COLÉGIO PORTUGUÊS VIVE MAIS UMA FESTA DE FINALISTAS

Colégio Português

vive mais uma festa de Finalistas

No passado dia 12 de junho, o Colégio Português encerrou o Ano Letivo com o tradicional Jantar de Finalistas. Este ano, o local escolhido para a realização do evento foi o Museu de Aveiro, local recheado de simbolismo, cultura e História. Um sítio nobre da cidade que acolheu da melhor forma alunos finalistas, Pais e/ou Encarregados de Educação, familiares e colaboradores da instituição. Durante o jantar, decorreram dois momentos de grande destaque: a entrega das pastas de finalistas e dos prémios aos alunos que mais se destacaram nas diversas valências. Uma noite inesquecível que proporcionou a todos os presentes momentos de convívio, partilha e grande emoção dos quais se destacaram os alunos do 9º ano de escolaridade. Não esconderam a saudade em deixar esta “casa” que tantos anos os acolheu. Votos de muitos sucessos para os desafios que se avizinham.